18 de out. de 2010

Vitórias e Emoções, mantém o Liberdade na ponta da tabela !

Neste domingo, o Liberdade venceu os dois quadros da ótima equipe do Damol / Itaquera, e se manteve na liderança (Mandantes) pela futliga. Veja os resumos dos jogos.

2º Quadro
Como já era de se esperar a equipe do Damol que também joga no mega play como mandante, veio forte para tentar vencer o Liberdade que já sabia das grandes dificuldades que iria encontrar. Na primeira etapa, o adversário estava melhor em quadra, já que o Liberdade encontrava grandes dificuldades para chutar bola ao gol do adversário. Com a forte pressão sofrida, o Liberdade não conseguiu segurar a equipe do Damol no 1º tempo e saiu perdendo pelo placar de 2x0.
" O choro da virada " - O atacante Indio não conseguiu segurar as lágrimas depois de ver seu time perder a primeira etapa e vendo muitas dificuldades para vencer esse tão importante jogo, e foi ai que todos os jogadores do Liberdade se reuniram antes de começar o 2º tempo, dando forças ao Indio e a motivação veio a tona para o 2º tempo. O Liberdade foi pra cima sem medo da derrota e o 2º tempo foi simplesmente arrasador a favor do Liberdade, numa virada espetacular pelo placar de 7x2 para delírio da torcida que se sentiu angustiada no 1º tempo. A equipe do Damol mesmo não acreditando na virada do Liberdade, ainda fez mais 1 gol dando números finais a partida em 7x3 para o Liberdade.
Gols do Liberdade: Indio (3), Kaio (2), Du (2).

Destaque: Ao meia armador Kaio que foi fundamental para a virada no 2º tempo além de fazer 2 gols, e também ao Indio mostrando emoções aos seus amigos e com a cabeça boa fez 3 gols.


1º Quadro
Também não poderia ser diferente, o adversário "mordido" em perder o quadro anterior veio também para fazer pressão no 1º quadro e abriu o placar numa falha coletiva da equipe do Liberdade. Com jogadores mais experientes do que o 2º quadro, O Liberdade não deixou a emoção tomar conta e colocou a bola no chão e também sabia que era início de jogo e foi assim que veio a virada por 3x1. Antes de terminar o 1º tempo, o Damol diminuiu e logo em seguida o Liberdade ampliou dando números finais ao 1º tempo em 4x2 para o Liberdade. No 2º tempo, foi um jogo de muita marcação das duas equipes e grandes chances de gols para os dois lados, com o Liberdade um pouco melhor que o adversário, mas quem fez o gol foi a equipe do Damol diminuindo o placar para 4x3. Com várias chances perdidas de gols, os jogadores do Liberdade começaram a conversar melhor entre eles dentro de quadra e sabia que precisava fazer mais um gol para matar o jogo, sendo que estava nos minutos finais e foi ai que o atacante Robson de "bico" num contra ataque, matou o jogo dando números finais em 5x3 para o Liberdade.
Gols do Liberdade: Robson (2), Gabriel (1), Serginho (2).

Destaque: Ao zagueiro Márcio Careca que além de ter jogado muito, foi o comandante da zaga do Liberdade não dando chances aos atacantes adversários.

------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário